Coletiva-Inaguração da reforma da Delegacia de Polícia e descerramento de placas de recuperação de vicinais-20122502

De Infogov São Paulo
Ir para navegação Ir para pesquisar

Transcrição da coletiva da Inauguração da reforma da Delegacia de Polícia e descerramento de placas de recuperação de vicinais

Local: Guararapes - Data: 25/02/2012

REPÓRTER: ...Ele está disposto mesmo para ir para as prévias? Ele vai realmente para a prévia, tem essa informação de fato que ele vai?


GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN: Olha, vamos aguardar o governador Serra se pronunciar e se ele resolver se candidato ele vai comunicar ao partido, vai comunicar os pré-candidatos e tenho certeza nós vamos ter uma boa solução.


REPÓRTER: Existe a possibilidade de mudança da prévia?


GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN: Não, a prévia deve ocorrer e tenho certeza de que o Serra se quiser ser candidato, ele vai querer participar da prévia. Então vamos aguardar.


REPÓRTER: Qual foi o teor da conversa do senhor?


GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN: Queria dizer da alegria de estar aqui em Guararapes entregando duas grandes estradas vicinais, quase 60 km de estrada vicinal recuperada; aqui, em Guararapes, até em Piacatú; e de Guararapes até [ininteligível]; e duas obras grandes, quase R$ 12 milhões; também a reforma, modernização de ampliação do prédio da delegacia de polícia; as obras, também, de saneamento básico e nós autorizamos as obras de saúde também aqui para a cidade, a modernização do centro de saúde que tem mais de 40 anos, então vai ser importante para a cidade. Em Lavínia, nós vamos inaugurar a estação de tratamento de esgoto, também saneamento básico, fazendo esforço para universalizar o tratamento; a coleta e tratamento de esgoto e Ilha Solteiro, também a reforma do prédio da delegacia, estradas, recursos do Dade e a nova maternidade do hospital regional de Ilha Solteiro.


REPÓRTER: Governador, em percentuais quais seriam do Serra sair?


GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN: Olha, eu não posso... Vamos aguardar que o próprio Serra se manifeste. Agora, quero dizer que é um grande nome, um dos homens públicos honestos, sérios, competentes, experiente, bom governador.


REPÓRTER: Então foi isso que o senhor conversou com ele ontem, governador?


GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN: Não, mas vamos aguardar que o Serra se manifeste.


REPÓRTER: O senhor não quer comentar então?


GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN: Não, não, vamos aguardar que ele mesmo se manifeste.


REPÓRTER: O senhor vai conversar com os outros pré-candidatos?


GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN: Eu converso todo dia com os pré-candidatos, com o partido; e, tendo um fato novo, claro que nós vamos conversar.


REPÓRTER: Parece que o Bruno Covas e o Andrea estavam dispostos a retirar o corpo para facilitar a entrada do governador...


GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN: Não tenho essa informação vamos aguardar o pronunciamento do Serra. Tá bom?