Coletiva - Assinatura de Decreto de Permissão de Uso de Imóvel pela AMA - Associação de Amigos do Autista - 20123010

De Infogov São Paulo
Ir para navegação Ir para pesquisar

Coletiva - Assinatura de Decreto de Permissão de Uso de Imóvel pela AMA - Associação de Amigos do Autista

Local: Capital - Data: 30/10/2012

GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN: Hoje nós cedemos uma área, assinamos o decreto cedendo uma área de 2.532 metros quadrados na Vila Ré, na zona leste de São Paulo para a AMA, Associação dos Amigos dos Autistas.


Uma entidade que é de 1989, 1983, vai completar o ano que vem 30 anos de bons serviços prestados à causa da educação, à causa da saúde, à causa social, cuidando dos autistas, e cuidando também, apoiando as famílias.


Nós já temos convênio da Secretaria da Educação com a AMA, temos convênio da Secretaria da Saúde com a AMA e vamos ceder agora um terreno para que a AMA possa fazer a sua quinta unidade de atendimento, sua quinta casa de atendimento aos autistas. São Paulo tem uma secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e a gente procura ter boas parcerias para oferecer tratamento gratuito e de qualidade, prestado pelo setor público e apoiando entidades da sociedade civil não lucrativa. A gente fica feliz em ter recebido aqui os professores, educadores, pais de alunos e os dirigentes, como o Vladmir e a Cristiane lá da AMA, da Associação dos Amigos dos Autistas; e assinamos hoje o decreto cedendo o terreno na Vila Ré para que eles construam mais uma casa, mais uma unidade para atender quem precisa