Coletiva - Enterro da apresentadora Hebe Camargo - 20122909

De Infogov São Paulo
Ir para navegação Ir para pesquisar

Transcriçã​o - Coletiva Lu Alckmin e Geraldo Alckmin - Enterro Hebe

Local: Capital - Data: 29/09/2012


GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN:... informação, bom humor e generosidade. Então, campanha do agasalho, campanha contra o câncer, campanha para evitar bebida alcoólica para menor, para criança... sempre ajudando, fica o exemplo de uma guerreira.


REPÓRTER: Dona Lu, a senhora veio se despedir. Era uma amiga muito querida não é?


LU ALCKMIN, PRESIDENTE DO FUSSESP: Com certeza. Uma companheira, amiga, sempre presente nos projetos do Fundo Social, na Campanha do Agasalho... ela que trazia tanta alegria para todos nós. Ela é uma estrala que vai continuar a brilhar para todo o povo brasileiro.


REPÓRTER: A senhora pode dar uma palavrinha sobre a Hebe?


LU ALCKMIN, PRESIDENTE DO FUSSESP: Então, o Brasil inteiro está triste, mas ao mesmo tempo a gente fica imaginando que ela está aqui junto da gente. Ela vai continuar trazendo, em nossa memória, alegria dessa pessoa especial tão solidária e tão companheira nossa. Então ela vai continuar brilhando, com certeza. E ela será sempre uma referência para cada um de nós de bondade, amizade, humildade... é isso que nós esperamos, que todos pensem dela, que foi o que ela foi.


REPÓRTER: O que vai ficar marcado para a senhora, que vocês viveram juntas?


LU ALCKMIN, PRESIDENTE DO FUSSESP: Na campanha do agasalho ela participou, madrinha voluntária nos ajudando a agasalhar aqueles que mais precisam. Isso fica marcado no Fundo Social.


REPÓRTER: Dona Lu, [ininteligível] GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN: Muita saudade, nosso carinho, nossas orações [ininteligível] com a história da televisão brasileira, ela está desde o início, alias, da televisão e do rádio. E ela representa muito bem a mulher brasileira com sua valentia, sua garra, sua [ininteligível], seu bom humor, sua disposição para ajudar. Ela é guerreira, deixa a vida para entrar na história.