Coletiva - Governo de SP anuncia R$ 31,4 milhões em investimentos para Rio Claro e região 20211806

De Infogov São Paulo
Ir para navegação Ir para pesquisar

Coletiva - Governo de SP anuncia R$ 31,4 milhões em investimentos para Rio Claro e região 20211806

Local: Campinas – Data: Junho 18/06/2021

Soundcloud

REPÓRTER: Vice-governador, qual a importância do governo do estado entregar uma obra grandiosa, como essa em Rio Claro hoje?

RODRIGO GARCIA, VICE-GOVERNADOR: Olha, reforça a parceria do Poder Executivo com o Judiciário. O governo do estado é responsável pela obra, eu sei que demorou muito, a construtora faliu, nós tivemos que relicitar, mas finalmente é uma novela que termina com final feliz. Um fórum novo na cidade de Rio Claro, e agora a partir de hoje com as novas instalações aqui do Poder Judiciário, vai ter o atendimento da Vara Criminal com mais bem colocada dentro da cidade, e também das comarcas aqui da região. Então uma alegria poder participar desse momento de entrega da obra do fórum, que daqui a alguns meses passa a funcionar.

REPÓRTER: [Ininteligível]?

RODRIGO GARCIA, VICE-GOVERNADOR: temos uma reunião com as autoridades da cidade, e também da região, para discutir as demandas de infraestrutura, são várias estradas vicinais que estão sendo avaliadas pelo governo para serem licitadas. E todas as demandas que surgem. Rio Claro é uma cidade grande, do interior de São Paulo. Ela faz parte agora da região metropolitana, de Piracicaba, e nós vamos trabalhar para que cada vez mais as demandas aqui da região possam ser atendidas pelo nosso governo.

REPÓRTER: Uma última pergunta. [Ininteligível] PSDB, [Ininteligível] governador do estado [Ininteligível]?

RODRIGO GARCIA, VICE-GOVERNADOR: Olha, nós vamos discutir isso no momento, certo, eu fiz uma migração do Democratas para o PSDB, estou feliz de estar hoje no PSDB, sou o mais novo tucano de São Paulo. E vou trabalhar muito para poder ter a oportunidade de representar o partido nas eleições do ano que vem. Nós vamos discutir isso para que ainda a gente consiga nesse período, continuar trabalhando como vice-governador de São Paulo, e definir a minutas em 2022.