Coletiva - Inauguração da Creche Escola Profª Abadia Maximiniana de Paula Sarreta 20163007

De Infogov São Paulo
Ir para navegação Ir para pesquisar

Coletiva - Inauguração da Creche Escola Profª Abadia Maximiniana de Paula Sarreta

Local: [[]] - Data:Julho 30/07/2016

GERALDO ALCKMIN, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO: Olha, uma alegria estar aqui na região, entregando mais uma Creche-Escola, a de 141 no estado de São Paulo. Cento e quarenta um Creche-Escolas novas, investimento aqui neste município de R$ 1,7 milhão. Crianças de zero a cinco anos de idade – zero a três, a creche; três a cinco, a EMEI, que é a pré-escola, o ensino infantil. A gente fica muito feliz. E aqui na região, nós temos mais 21 creches em construção, na região aqui de Franca e Ribeirão Preto. Então, estaremos entregando ao longo dos próximos meses. Essa é a melhor política pública para criança, para a primeiríssima infância e para a família, para as mães, para os pais terem segurança que os seus filhos estarão bem cuidados durante o dia todo, enquanto eles têm outras atividades. E também dizer que nós estaremos em abril, entregando a duplicação da Rodovia Cândido Portinari, da Franca até Cristais Paulista e a entrada de Jeriquara. Então, estaremos com a obra concluída até abril. São R$ 110 milhões de investimento na Cândido Portinari, passando por Cristais Paulista até a entrada de Jeriquara, e da Cândido Portinari até Jeriquara, teremos também acostamentos. É obra importante aqui de recuperação da SP. A gente fica muito feliz de estar aqui na região.

OPERADOR NÃO IDENTIFICADO: Governador, este mês nós tivemos vários ataques nas agências bancárias aqui na região de Franca. E hoje, nós tivemos um ataque aqui na cidade de [inelegível], no sul do estado. O que o senhor pretende [inelegível] com relação a esses fatos?

GERALDO ALCKMIN, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO: Olha, a polícia já está no encalço dos criminosos. A informação que tenho é que eles levaram nenhum bem, nenhum dinheiro, foi uma tentativa de assalto. E estão pertinho aí de serem presos. São quadrilhas que atuam em assalto à caixa eletrônico, mas várias delas já foram presas, e serão todas essas quadrilhas aí presas. A polícia já está no encalço aí dos criminosos. Tá bom? Um abração. Categoria 30 de julho de 2016 [[]]