Coletiva - Inauguração da Colônia de Férias da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo - 20120505

De Infogov São Paulo
Revisão de 12h18min de 25 de julho de 2012 por Biacotrim (discussão | contribs) (Criou página com ''''Transcrição da coletiva de imprensa da Inauguração da Colônia de Férias da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo''' '''Local: [[Região de Santos|Praia …')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Transcrição da coletiva de imprensa da Inauguração da Colônia de Férias da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo

Local: Praia Grande - Data: 05/05/2012


GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN: Agora em julho publicamos um edital de obra. Como já a liquidação da pré-qualificação, ela já foi iniciada, já está feita, então em 30 dias nós assinamos o contrato. Então, deveremos em agosto assinar o contrato para a primeira etapa que é Valongo, Porto até Barreiros. Setembro, início das obras, primeiro semestre de 2014 o veículo leve sobre trilho já trabalhando. Simultaneamente nós estamos fazendo a licitação para a compra dos trens. Já fizemos a audiência pública e teremos agora em maio a licitação da compra de 22 trens e toda parte de eletrônica, segurança, toda parte de energia, enfim, que é importante para o complexo do VLT.


REPÓRTER: Governador, [ininteligível].


GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN: Olha, pra Ourinhos três boas notícias. A primeira, a Raposo Tavares, nós já iniciamos a obra de duplicação da Raposo Tavares entre Maracaí até Presidente Prudente. A obra já está iniciada, estive lá há 15 dias, está com as máquinas todas já. Incluímos no programa do BID o trecho de Ourinhos até Itapetininga. Ali vai ter trechos de duplicação e trechos de terceira faixa, recapeamento de toda Raposo Tavares. E o Trevão de Ourinhos, a obra começa em duas ou três semanas. É uma responsabilidade federal, porque é uma BR que cruza com a Raposo Tavares, mas o estado vai ajudar e metade da obra vai ser paga pelo Governo do Estado. Deve começar em duas ou três semanas.


REPÓRTER: [Ininteligível].


GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN: Eu vou pegar informação mais detalhada, o Juliano passa pra vocês.


REPÓRTER: [Ininteligível].


GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN: Praia Grande é uma das maiores cidades de São Paulo e do Brasil. Não é apenas uma grande cidade, mas uma cidade acolhedora. Tão boa acolhedora que nós temos aqui as colônias dos trabalhadores, da sociedade, estão presentes aqui na Praia Grande.


Coletiva 2


GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN: Que é um grande amigo, faz um grande trabalho. Ourinhos vive um ótimo momento!


ORADORA NÃO IDENTIFICADA: Acabou, acabou!


Coletiva 3


GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN: Olha, uma beleza! Explanações ótimas! Não pode haver lazer melhor do que sol e praia, né? Então, os trabalhadores que constroem a grandeza de São Paulo, que empurram o Brasil pra frente têm direito a ter essa qualidade no seu lazer.


ORADORA NÃO IDENTIFICADA: Gente, obrigada!