Coletiva CPignatari - Governo de SP anuncia investimentos em segurança, saúde e infraestrutura em Votuporanga 20213010

De Infogov São Paulo
Revisão de 10h31min de 23 de novembro de 2021 por Fincatibianca (discussão | contribs) (Criou página com ''''Coletiva CPignatari - Governo de SP anuncia investimentos em segurança, saúde e infraestrutura em Votuporanga 20213010''' '''Local: São José do Rio Preto – Data:...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Coletiva CPignatari - Governo de SP anuncia investimentos em segurança, saúde e infraestrutura em Votuporanga 20213010

Local: São José do Rio Preto – Data: Outubro 30/10/2021

Soundcloud

REPÓRTER: Nossa cidade, prazer em falar contigo nesse sabão de manhã, anunciando principais investimentos para Votuporanga, principalmente para a polícia ambiental. Bom dia, Carlão.

CARLÃO PIGNATARI, GOVERNADOR EM EXERCÍCIO DO ESTADO DE SÃO PAULO: Bom dia. acho que é uma assinatura da Prefeitura de Votuporanga com o governo de São Paulo, para ter a atividade delegada não só na Polícia Militar, na infantaria, mas também na ambiental. Acho que é de extrema importância. E o que é mais importante? É a gente poder autorizar a licitação das obras de iluminação das três bases da Polícia Rodoviária, de Votuporanga, de Fernandópolis e de Jales. São as bases desde a época da duplicação ela estava para ser feita, e ficou sem iluminação, falta de segurança para os policiais, e falta mais informação para a nossa sociedade.

REPÓRTER: Carlão, é uma semana à frente do governo do estado de São Paulo, o principal investimento do estado na área da saúde, infraestrutura, e você principalmente no interior do estado anunciando importantes investimentos.

CARLÃO PIGNATARI, GOVERNADOR EM EXERCÍCIO DO ESTADO DE SÃO PAULO: Eu acho que isso, nós demos ordem de serviço ontem, de mais de R$ 100 milhões de obras, R$ 80 milhões de obras aqui na região de Jales. E segunda-feira teremos boas notícias também, para Votuporanga, e para a nossa região. Eu fico muito feliz hoje de estar, mesmo que um curto espaço de tempo, sendo governador do maior estado da Federação, fico muito feliz, um abraço a todos os votuporanguenses.