Coletiva CPignatari Cardoso - SP anuncia obras em vicinais e recursos para a região de São José do Rio Preto 20212910

De Infogov São Paulo
Ir para navegação Ir para pesquisar

Coletiva CPignatari Cardoso - SP anuncia obras em vicinais e recursos para a região de São José do Rio Preto 20212910

Local: São José do Rio Preto – Data: Outubro 29/10/2021

Soundcloud

REPÓRTER: Só fazer duas perguntas, eu tinha duas perguntas para lhe fazer, uma pergunta você respondeu já, você está pisando em terra mãe, hoje, como governador, isso é maravilhoso, né? Você pisou várias vezes, e hoje pisando na terra mãe como governador, é mais gostoso. Mas a pergunta que não se cala, como hoje é governador, sentiu a sensação na sua terra mãe, gostou? Existe alguma proposta aí para o futuro para o ano que vem como governador, ou ainda continua como deputado?

CARLÃO PIGNATARI, GOVERNADOR EM EXERCÍCIO DO ESTADO DE SÃO PAULO: Não, eu quero continuar como deputado representando a nossa região, que eu acho que é importante. Se tivesse alguém que pudesse substituir, com certeza eu mudaria, mas não tenho interesse nenhum de ser, eu quero ser deputado estadual e continuar ajudando aqui a nossa região.

REPÓRTER: Então hoje foi um marco, foi um registro?

CARLÃO PIGNATARI, GOVERNADOR EM EXERCÍCIO DO ESTADO DE SÃO PAULO: Foi, graças a Deus, a semana abençoada.

REPÓRTER: Você teve a oportunidade de pisar na terra mãe como governador.

CARLÃO PIGNATARI, GOVERNADOR EM EXERCÍCIO DO ESTADO DE SÃO PAULO: É verdade. REPÓRTER: Um abraço, muito obrigado.

REPÓRTER: Para a nossa alegria, está aí fazendo entrega de muitas coisas, a reabertura da nossa Prainha, a entrega também desse centro, que é muito importante. Carlão, seja bem-vindo na Grandes Lagos.

CARLÃO PIGNATARI, GOVERNADOR EM EXERCÍCIO DO ESTADO DE SÃO PAULO: Obrigado. Sabe que é um grande prazer que eu tenho de vir a Cardoso, principalmente falar com vocês que são nossos amigos. Acho que foi um dia muito feliz aqui hoje na minha vida, são poucas oportunidades que eu vou ter de ser governador de São Paulo, e eu fiz questão, quando eu pudesse ser, de vir aqui em Cardoso, que é uma cidade que eu adoro, que eu amo, que eu quero cada vez mais trabalhar para melhorar essa cidade. E hoje com a liberação, como governador de São Paulo, de mais de R$ 500 mil, lá para a nossa Prainha, lá de... Não, aqui... Não, que Cardoso. O distrito onde nós fizemos o esgoto lá? Não, lá no São João, no marinheiro. Então eu acho que isso é importante, no Beira Rio, nós fizemos o esgoto, isso prolongou por quatro, oito anos, mas eu espero que a gente consiga até o fim desse ano, começo do ano que vem, a gente deixar aquilo tudo asfaltado, bonito, deixar novo, porque merece. E que a água volte, e volte a alegria no turismo na nossa região.

REPÓRTER: Carlão, eu sei que a sua agenda é extensa para caramba, teve ontem em Rio Claro e Pirassununga, região inteira, hoje pela manhã na região de Adamantina, como está sendo esse agito de governador?

CARLÃO PIGNATARI, GOVERNADOR EM EXERCÍCIO DO ESTADO DE SÃO PAULO: Cumprindo uma agenda que o governador já tinha determinado que ele ia fazer, estive hoje de manhã em Prudente, ali na região, aí nós fomos à Adamantina, depois eu fui a Salmorão, agora estou aqui em Cardoso, daqui eu vou a Jales ainda, espero terminar lá às 20h da noite, e amanhã logo de manhã começar ali em Votuporanga cedo, fazendo Fernandópolis, depois fazer Meridiano. Enfim, vamos ficar aqui na região entregando benefícios e melhorando a vida das pessoas que fazem aqui. Então abraço a todos os amigos de Cardoso, a você, sua esposa, a todos que cuidam, cuidam muito bem aqui de mim em Cardoso. E cumprimentar o João Carlos, a qual eu cumprimento todos os vereadores da Câmara do município de Cardoso. É especial quando você tem uma cidade que tem aí, o vereador cobra, fiscaliza, mas quando precisa é para trabalhar para a cidade, todo mundo remando para o mesmo lado. Então, parabéns, parabéns a Cardoso. Parabéns, a todos.

REPÓRTER: Um orgulho muito grande de tê-lo aqui hoje, grande abraço, nosso governador em exercício, Carlão Pignatari, orgulho da nossa região.

CARLÃO PIGNATARI, GOVERNADOR EM EXERCÍCIO DO ESTADO DE SÃO PAULO: Abraço, abraço a todos. E a hora que eu for lá na inauguração do Beira Rio eu tenho certeza que eu vou ganhar um bolo de uma amiga que mora lá. REPÓRTER: Grande abraço.