Coletiva MVinholi Américo Brasiliense - SP anuncia 6 postos do Poupatempo, investimentos e entrega casas e prédios da educação 20210207

De Infogov São Paulo
Revisão de 18h30min de 20 de julho de 2021 por Fincatibianca (discussão | contribs) (Criou página com ''''Coletiva MVinholi Américo Brasiliense - SP anuncia 6 postos do Poupatempo, investimentos e entrega casas e prédios da educação 20210207''' '''Local: Campinas – D...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Coletiva MVinholi Américo Brasiliense - SP anuncia 6 postos do Poupatempo, investimentos e entrega casas e prédios da educação 20210207

Local: Campinas – Data: Julho 02/07/2021

Soundcloud

REPÓRTER: Queria que o senhor falasse, a vacinação pode ser antecipada novamente?

MARCO VINHOLI, SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL: Bom, o estado de São Paulo trabalha correndo atrás desde o primeiro momento da imunização da nossa população. O governador João Doria com a Coronavac, e agora com a Butanvac, e todo o esforço logístico das prefeituras para poder agilizar o máximo isso. Então é o que nós buscamos diariamente antecipar a todo momento a vacinação. Nós vamos construindo isso ao longo desse próximo período, mas o calendário hoje é 15 de setembro, todas as pessoas acima de 18 anos com a primeira dose aplicada.

REPÓRTER: Só para o pessoal também, de Araraquara, que fica se perguntando, terá mais investimentos ao hospital de campanha, também para o enfrentamento da pandemia em Araraquara? Já que uma cidade e sede da DRS, que também sofreu bastante nesses últimos tempos, né?

MARCO VINHOLI, SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL: SE necessário, haverão sim mais investimentos, nós vamos discutir isso agora com o prefeito Edinho Silva. Nós apoiamos desde o primeiro momento a instalação do hospital de campanha. Estive lá pessoalmente no momento mais crítico cópia pandemia, e vi como foi importante para salvar vidas. Portanto, se necessário o governo fará a sua parte sim apoiando o município.