Coletiva RGarcia Porto Ferreira - SP inaugura Poupatempo e anuncia repasse para construção de pronto-socorro infantil 20211408

De Infogov São Paulo
Revisão de 19h30min de 18 de agosto de 2021 por Fincatibianca (discussão | contribs) (Criou página com ''''Coletiva RGarcia Porto Ferreira - SP inaugura Poupatempo e anuncia repasse para construção de pronto-socorro infantil 20211408''' '''Local: Campinas – Data: [http:...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Coletiva RGarcia Porto Ferreira - SP inaugura Poupatempo e anuncia repasse para construção de pronto-socorro infantil 20211408

Local: Campinas – Data: Agosto 14/08/2021

Soundcloud

RODRIGO GARCIA, VICE-GOVERNADOR: Governo de São Paulo nesse sábado, em Porto Ferreira, fazendo a entrega do Poupa Tempo, uma unidade nova que vai atender a população aqui da cidade, e também a liberação de recurso no futuro teatro municipal, R$ 1,5 milhão. Estaremos também em Casa Branca, anunciando a reabilitação dos leitos de COVID-19 do hospital do estado. Esse hospital é fundamental para o atendimento à saúde e à região. E nós ampliamos o hospital, e agora depois do COVID-19 ele será dedicado à outras doenças. E terminaremos o dia em São João da Boa Vista, fazendo a regionalização à nova região de estado em São João da Boa Vista, e também dialogando com as autoridades municipais de obras e serviços que o estado de São Paulo tem feito aqui na região.

REPÓRTER: Rodrigo, só mais uma pergunta, [Ininteligível] regionalização?

REPÓRTER: As conversas para São Carlos, [Ininteligível] a região administrativa, também continua [Ininteligível]?

RODRIGO GARCIA, VICE-GOVERNADOR: Sem dúvida, o estado de São Paulo está fazendo uma nova regionalização, nosso governo vai caminhar para a Assembleia a nova reorganização do estado, e a Assembleia até o final do ano vai deliberar sobre isso, que cria a região administrativa e de estado ali de São Carlos, a região ali de São João da Boa Vista. Ou seja, depois de 40 anos nós estamos refazendo as regiões do estado, porque isso vai nos permitir planejar melhor o futuro, e executar melhor no futuro as políticas públicas.

REPÓRTER: Como é que o senhor vê o combate à COVID-19 aqui no estado de São Paulo?

RODRIGO GARCIA, VICE-GOVERNADOR: Olha, São Paulo é um exemplo, não fosse o nosso estado o Brasil teria uma tragédia ainda maior, aqui começou a primeira vacina, e aqui vai terminar a vacinação de São Paulo. Então eu quero cumprimentar o Rômulo, e na figura dele todos os prefeitos, que são atores principais nessa tarefa, nós lutamos pela vacina, o Butantan já entregou quase R$ 80 milhões de doses ao Governo Federal para que todos os brasileiros possam ser imunizados, e São Paulo na segunda-feira, dia 16, tem o Dia da Esperança, que é o dia que todos os adultos estarão vacinados com no mínimo a primeira dose. Muito obrigado, pessoal.