Coletiva RGarcia Teodoro Sampaio - SP inaugura ETEC em Teodoro Sampaio e entrega ETE em Presidente Venceslau 20212808

De Infogov São Paulo
Revisão de 15h35min de 30 de agosto de 2021 por Fincatibianca (discussão | contribs) (Criou página com ''''Coletiva RGarcia Teodoro Sampaio - SP inaugura ETEC em Teodoro Sampaio e entrega ETE em Presidente Venceslau 20212808''' '''Local: Presidente Prudente – Data: [http:...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Coletiva RGarcia Teodoro Sampaio - SP inaugura ETEC em Teodoro Sampaio e entrega ETE em Presidente Venceslau 20212808

Local: Presidente Prudente – Data: Agosto 25/08/2021

Soundcloud

RODRIGO GARCIA, VICE-GOVERNADOR DE SÃO PAULO: O que a gente gostaria, mas hoje está pronto aqui e vai atender os alunos da Etec. Então eu estou muito feliz de estar aqui inaugurando o prédio e trazendo mais boas notícias para a cidade, como o recapeamento de várias estradas aqui da região, que vão melhorar o escoamento da produção agrícola, e também apoio para o município de Teodoro Sampaio.

REPÓRTER: Agora uma pergunta, Rodrigo, o senhor é candidato ao governo do estado de São Paulo?

RODRIGO GARCIA, VICE-GOVERNADOR DE SÃO PAULO: Olha, em 2022 nós vamos tratar desses temas eleitorais. Nós temos ainda que trabalhar muito pela população. A população sofreu muito com essa pandemia, e a obrigação do nosso governo é ajudar quem está precisando. E na hora certa, no momento certo vamos discutir de eleição.

REPÓRTER: Bem, tem mais uma pergunta aqui. O governo do estado, ele agora após um processo de transição em julgado na justiça, as terras devolutas aqui sofram devolvidas para o governo do estado. Como que o governo vai fazer a regularização dessas terras e o assentamento das famílias acampadas?

RODRIGO GARCIA, VICE-GOVERNADOR DE SÃO PAULO: Olha, nós estamos em discussão, né? As terras devolutas já de alguma maneira existem pessoas que estão na posse dela há muitos anos, e o estado está avaliando como fazer essa regularização dentro da lei. Fizemos isso nas pequenas propriedades, agora o grande desafio são as médias e grandes propriedades, e nós estamos atentos a esse tema, e vamos continuar apoiando os assentamentos do Itesp.