Rodovia Cândido Portinari - SP-334

De Infogov São Paulo
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Atualizado em: 30 de maio de 2014

Características

Segundo a Confederação Nacional do Transporte - CNT 2013, a SP-334 - Rodovia Cândido Portinari está na décima colocação em ranking nacional sobre qualidade das pistas. Pesquisa também revela que nove das dez melhores, mais seguras e mais econômicas vias para os motoristas pertencem ao Programa de Concessões do Estado de São Paulo

Obras previstas

Projeto 1: Duplicação e melhorias do km 406 ao km 421. Trecho: Franca e Cristais Paulista. Extensão: 15 km. Investimento estimado: R$ 117,7 milhões. Status: obra em licitação. Previsão de início das obras: outubro de 2014. Término: outubro de 2015.

Projeto 2: duplicação do km 421 ao km 456. Trecho: Jeriquara, Cristais Paulista e Rifaina. Extensão: 35 quilômetros. Investimento estimado: R$ 61,2 milhões, a ser financiado pelo BID. VDM: 5.662. Status: projeto em elaboração com previsão de conclusão para janeiro de 2013. Previsão de licitação da obra: maio de 2013. Previsão de início das obras: setembro de 2013

Projeto 3: Duplicação e melhorias do km 406 ao km 421. Trecho: Franca e Cristais Paulista. Extensão: 15 km. Investimento estimado: R$ 117,7 milhões. Status: obra em licitação. Previsão de início das obras: outubro de 2014. Término: outubro de 2015.

Obras em andamento

Projeto 1: recapeamento da pista e dos acostamentos, entre o km 454,8 e o km 456 e entre o km 459,4 e o km 464,8. Trecho: Rifaina e Pedregulho. Extensão: 10 quilômetros. Investimento: R$ 7,15 milhões (TESP). VDM: 2.147. Empresa responsável: Val Rocha. Início: agosto de 2012. Previsão de término: obra concluída, em ajustes complementares terminados até o fim de fevereiro de 2013.

Projeto 2: Recapeamento, pavimentação dos acostamentos e melhorias entre o km 421 e o km 458,8. Trecho: Cristais Paulista e Pedregulho. Extensão: 33,8 km. Investimento: R$ 47,4 milhões. Início das obras: abril de 2014. Término: abril de 2015.

Obras concluídas

Projeto 1: readequação da rodovia entre os km 456 e km 459,4. Trecho: Pedregulho e Rifaina. Investimento: R$ 33,5 milhões. Extensão: 3,4 quilômetros. Início: julho de 2009. Término: maio de 2011

Ver também

Links externos

Fonte: Secretaria de Logística e Transportes


Ver também

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