SP-333 - Miguel Jubran / Laurentino Mascari / Mario Gentil / Leonor Mendes de Barros / Abrão Assed / Carlos Tonanni / Nemesio Cadetti / Rachid Rayes / Américo Augusto Pereira

De Infogov São Paulo
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Atualizado em: 02 de junho 2014

Características

Segundo a Confederação Nacional do Transporte - CNT 2013, a Rodovia Carlos Tonani - SP-333 está na sexta colocação em ranking nacional sobre qualidade das pistas. Pesquisa também revela que nove das dez melhores, mais seguras e mais econômicas vias para os motoristas pertencem ao Programa de Concessões do Estado de São Paulo

Obras previstas

Projeto 1: Implantação de rotatória no distrito industrial, no km 368,55. Investimento estimado: R$ 880 mil. Trecho: Echaporã. Status: Obra em licitação. Previsão de Início: 30 de maio de 2014. Previsão de Término: Setembro de 2014.

Projeto 2: Implantação de passarela para pedestre, no km 324,6. Investimento estimado: R$ 1,4 milhão. Trecho: Marília. Status: Obra em licitação. Previsão de Início: 30 de maio de 2014. Término: Setembro de 2014.

Obras em andamento

Projeto 1: Restauração da pista e pavimentação dos acostamentos do km 294,485 ao 314,285 (até a BR 153, excluindo o trevo). Extensão: 18,8 km Trecho: Guarantã, Júlio de Mesquita e Marília. Investimento: R$ 40,5 milhões. Início: Abril de 2013. Previsão de Término: Agosto de 2014.

Projeto 2:Restauração da pista e dos acostamentos e pavimentação dos acostamentos (onde não houver) do km 232,400 ao km 295,5. Extensão: 63,1 km. Trecho: Pongaí, Cafelândia e Guarantã. Investimento: R$ 116 milhões. Início: Agosto de 2013. Previsão de término da obra: Fevereiro de 2015.

Projeto 3:Duplicação do km 314 ao km 323 e recapeamento do km 323 ao km 327,07, incluindo a regularização da pista da SP-294 do km 445,3 ao km 451,5. (Contorno de Marília). Extensão: 12,79 km. Trecho: Marília (Contorno de Marília) Investimento: R$ 79,4 milhões. Início: dezembro de 2013. Conclusão: fev/2015. Status: 15% concluído.

Projeto 4: Duplicação com barreira rígida entre km 404,251 e km 411,25, incluindo a implantação de vias marginais, dois viadutos e dois viadutos. Extensão: 7 km. Trecho: Assis. Investimento: R$ 50,4 milhões. Início: Dezembro de 2013. Previsão de Término: Maio de 2015.

Projeto 5: Recapeamento da pista, pavimentação dos acostamentos e melhorias do km 411,2 ao km 450,73. Extensão: 39,4 km. Trecho: Assis, Tarumã, Florínea. Investimento estimado: R$ 101 milhões. Início: Março de 2014. Previsão de término: Setembro de 2015.

Projeto 6: Regularização da pista do km 333,937 ao km 400,988. Extensão: 67,05 km. Trecho: Assis, Echaporã e Marília. Investimento: R$ 30,2 milhões. Início: Abril de 2014. Término: Abril de 2015.

Projeto 7: Recapeamento da pista, pavimentação, melhorias e duplicação. Municípios: Cajuru, Santa Cruz da Esperança, Serra Azul e Serrana. Extensão total: 34 km. Investimento: R$ 102,5 milhões. Término: abril de 2015.

Obras concluídas

Projeto 1: serviços para ampliação do vão navegável da Hidrovia Tietê. Trecho: Pongaí. Investimento: R$ 27 milhões. Início: Dezembro de 2012. Término: Junho de 2012.

Trevão de Ribeirão

Segundo a Secretaria de Logística e Transportes, a obra, iniciada em maio de 2013, tem previsão de conclusão para setembro de 2015. Investimento: R$ 120 milhões.

  • Primeira etapa: interligação da Avenida Castelo Branco com a SP-333. Conclusão: entregue por GA em 02/06.
  • Segunda etapa: interligação das SP-332 e SP-255 com a SP-330. Previsão de conclusão: setembro de 2014.
  • Terceira etapa: obras na SP-330 – alças de acesso e retornos – e implantação de passarela. Previsão de conclusão: setembro de 2015.

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