Coletiva CPignatari Adamantina - SP autoriza Poupatempo e anuncia investimentos na região de Presidente Prudente 20212910

De Infogov São Paulo
Ir para navegação Ir para pesquisar

Coletiva CPignatari Adamantina - SP autoriza Poupatempo e anuncia investimentos na região de Presidente Prudente 20212910

Local: Presidente Prudente – Data: Outubro 29/10/2021

Soundcloud

REPÓRTER: Conversamos agora com o Carlão Pignatari, governador em exercício do estado de São Paulo. Um importante investimento, anúncio de investimentos, unidades do Poupa Tempo, o Centro de Inovação Tecnológica aqui no município de Adamantina, o terceiro do estado de São Paulo. Carlão, fala para a gente, para a Rádio Web, sobre essa importante visita, essa importante agenda que o senhor cumpre aqui na região e por todo o interior.

CARLÃO PIGNATARI, GOVERNADOR EM EXERCÍCIO DO ESTADO DE SÃO PAULO: Não, eu vim aqui a convite do deputado Mauro Bragato, que é meu parceiro, meu amigo, e a convite do prefeito Márcio. Porque nós temos que conhecer cada um da região de São Paulo, mesmo que por pouco tempo, mas a gente tem que prestigiar as regiões do estado. E aqui eu acho que a conquista é importante recurso para reforma, para ampliação, mas eu acho que o Centro de Inovação Tecnológica é a conquista mais importante, junto com o Poupa Tempo, para essa cidade e para a região. Porque aqui é um polo da região, então isso vai ser um avanço na área educacional, onde nós vamos capacitar não só os professores do estado, mas também do município, não só de Adamantina, mas de toda região. Então, é de extrema importância que a gente tenha esse tipo de investimento. E prefeito, com essa capacidade de enxergar que esse é o futuro do nosso estado e do Brasil, que é fazer com que a educação seja respeitada no mundo todo, e seja bem alfabetizado cada um dos nossos alunos de São Paulo.

REPÓRTER: E sobre a unidade do Poupa Tempo, rapidamente.

CARLÃO PIGNATARI, GOVERNADOR EM EXERCÍCIO DO ESTADO DE SÃO PAULO: O Poupa Tempo vai agilizar muito. As unidades agora do Poupatempo são compactas, porque elas têm muita tecnologia e muita informação. Mas com certeza vai melhorar muito o atendimento de serviço público aqui na cidade de Adamantina, que também será uma unidade regional para toda essa região.

REPÓRTER: E o senhor depois de uma agenda tão completa assim, tão grande, tão extensa, o senhor vai precisar de uma massagem do senhor Pedro Bazzo, lá em Votuporanga.

CARLÃO PIGNATARI, GOVERNADOR EM EXERCÍCIO DO ESTADO DE SÃO PAULO: Vou, pode ser. O Pedro é um bom amigo, bom companheiro que nós temos lá. Mas ainda tem até de noite, vou terminar lá em Jales, na minha região, vou agora para Salmorão, depois vou a Cardoso, vou passar em Araçatuba, vou a Cardoso e vou terminar em Jales no começo da noite. E amanhã temos agenda aí o dia todo também. Eu espero poder representar bem o estado de São Paulo, em cada uma das cidades que eu for.

REPÓRTER: Governador em exercício, Carlão, falando aos ouvintes da Rádio Brasil, em Adamantina, os nossos agradecimentos em nome do prefeito Márcio Cardim, em nome do DEM, em nome da Câmara Municipal de Adamantina. Muito obrigado pelas conquistas, por anunciar aqui boas novas para Adamantina.

CARLÃO PIGNATARI, GOVERNADOR EM EXERCÍCIO DO ESTADO DE SÃO PAULO: Quando você vai anunciar boas novas é porque a cidade merece receber boas notícias. Então, essa é a extrema importância. O Márcio é um prefeito muito progressista aqui para a cidade, que tem cuidado, ele [Ininteligível], cuidado muito bem da cidade. A Câmara de Vereadores ajuda a cidade, quando você tem dois Poderes que são diferentes, que tem que fiscalizar, tem que cobrar, mas também tem que ajudar no desenvolvimento e tendo com racionalidade as boas coisas que estão vindo para a cidade de Adamantina. Isso é uma conquista para o resto da vida. Quando você consegue um Centro de Inovação Tecnológica, vocês não tenham dúvida que isso vai melhorar muito a educação em um futuro muito próximo aqui em Adamantina.