Discurso - Assinatura de Decreto de Permissão de Uso de Imóvel pela AMA - Associação de Amigos do Autista - 20123010

De Infogov São Paulo
Ir para navegação Ir para pesquisar

Discurso - Assinatura de Decreto de Permissão de Uso de Imóvel pela AMA - Associação de Amigos do Autista

Local: Capital - Data: 30/10/2012

GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN: Boa tarde a todas e a todos. Dizer da alegria de recebê-los, muito alegre, muito feliz em tá com todos vocês. Cumprimentar a doutora Linamara Rizzo Battistella, secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência; a Cristiane Ferreira Eugênio, conselheiro, vice-presidente da AMA; o Vladmir [ininteligível] presidente da AMA, Associação dos Amigos dos Autistas; Sebastiao Misiara, nosso presidente da Uvesp, um dos vereadores do Estado de São Paulo; a Cristina Bonato. Cumprimentando aqui todos os familiares, mães, pais, coordenadores, professores, assistidos pela AMA, amigas e amigos.


Nós estamos muito felizes em celebrar hoje aqui, assinar o decreto. Estamos liberando lá o terreno na Vila Ré, lá na zona Leste. São 2.352 metros quadrados para São Paulo ganhar uma nova unidade da AMA. Uma entidade que o ano que vem vai completar 30 anos de bons serviços prestados a nossa população e a nossa sociedade. E fruto da credibilidade da Associação dos Amigos Autistas, da AMA. E nós temos convênios pela Secretaria da Educação e pela Secretaria da Saúde. Trabalho muito sério, muito bem feito, com muito amor, com muita competência e nós precisamos de bons parceiros na sociedade civil organizada, para podermos trabalhar juntos.


Quero aqui agradecer a Linamara Rizzo Battistella, nossa secretaria. Agradecer aqui a Cristiane e ao Vladmir. Cumprimentando toda a equipe da AMA, que são..., a AMA é um time de craques, só tem Neymar, né? Nem todo mundo é santista, né. Mas eu quero deixar um grande abraço e convidar a todos pra um café aqui. Muito obrigado.