Discurso - Lu Alckmin em JORI Taubaté 20132609

De Infogov São Paulo
Ir para navegação Ir para pesquisar

Discurso - Lu Alckmin em JORI Taubaté

Local: Taubaté - Data:26/09/2013

ORADOR NÃO IDENTIFICADO: Palavras da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, D. Lu Alckmin!

LU ALCKMIN, PRESIDENTE DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE E PRIMEIRA-DAMA DO ESTADO DE SÃO PAULO: Bom dia a todos, bom dia a todas! Dizer da minha alegria de estar na cidade de Taubaté, a minha região, a região do Geraldo, não é? E estar aqui com o prefeito Ortiz Júnior que o conheci, menininho e hoje é um prefeito, é um orgulho! Está aqui com a Mariah, a primeira-dama é a presidente do Fundo Municipal. Os dois, o prefeito e a primeira-dama preparam uma estadia especial para os 1.300 atletas de 25 cidades aqui da região e eu fico muito feliz de ver esse emprenho, esse trabalho todo, essa alegria que eles preparam para todos vocês!

Quero aqui cumprimentar a Dona. Jandira, a mãe do prefeito, a Dona Jandira que foi primeira-dama e presidente do Fundo Municipal e fez um trabalho lindo e é parceira aí da Mariah, não é? Tenho certeza que a Mariah vai aprende muito com a Dona Jandira, amiga querida, família querida! Quero aqui, cumprimentar também a Sra. Malu Prado, a mãe da Mariah, também tenho certeza que é a mão direita aí da Mariah nesse trabalho! Obrigada pela presença! Quero cumprimentar o secretário Auricchio Júnior, secretário de Esportes. Sem a Secretaria de Esportes, a gente... seria impossível, a gente fazer os Jogos do JORI, que é tão importante essa parceria da Secretaria de Esportes com toda equipe de esportes, com todos os dirigentes! Agradecer de coração, o empenho de todos vocês. Quero aqui, cumprimentar o prefeito de Paraibuna, aqui presente o Antônio, também parceiros dos nossos projetos; cumprimentar as primeiras-damas e presidentes de fundos municipais, que sem elas, não existiria o JORI, sem vocês que fazem o seu trabalho nas suas cidades, chamando os idosos para saírem de casa, para sociabilidade, pAra fazer esporte, que é tão importante para saúde e como prefeito disse, pAra a longevidade de todos vocês. Então, eu quero aqui falar o nome de cada primeira-dama, presidente do Fundo Municipal e a gente bater uma salva de palmas, porque sem elas, nós não poderíamos fazer esse trabalho, não é mesmo?

[APLAUSOS]

LU ALCKMIN, PRESIDENTE DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE E PRIMEIRA-DAMA DO ESTADO DE SÃO PAULO: Vamos começar pela Mariah, uma salva de palmas para a Mariah.

[APLAUSOS]

Obrigada, Mariah! De Aparecida, a primeira-dama Rosemiria; de Caçapava, a Horacelia - fica de pé para a gente ver! Obrigada! De Cachoeira Paulista, a Eliane; de Campos de Jordão, a Juliana; de Cruzeiro, a Marília; de Igaratá, a Selma; de Ilha Bela, a Lúcia; de Lorena, a Claudia; de Natividade da Serra, a Benedita; de Piquete, a Fátima; de Potim, a Luciana; de Santa Branca, a Cristiane; de Tremembé, a Andréa; de Ubatuba, a Sandra; de São José dos Campos, a Margarida.

[APLAUSOS]

LU ALCKMIN, PRESIDENTE DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE E PRIMEIRA-DAMA DO ESTADO DE SÃO PAULO: E as representantes dos municípios: de Guaratinguetá, a Leda. Fica em pé, Leda! De Jambeiro, a Eliana; de São Sebastião, a Vanda; de Jacareí, a Marisa. Enfim, obrigada a cada uma de vocês pela dedicação, pelo trabalho, não apenas no JORI, mas em todos os projetos que estamos desenvolvendo juntas no estado de São Paulo! Quero cumprimentar aqui os vice-prefeitos; os vereadores; os secretários municipais; associações e entidades de grupos da terceira idade; o Comitê Organizador e dirigente; parceiros e colaboradores; amigos e amigas!

Agora eu quero apenas uma palavra para vocês, atletas, esses 1.300 atletas aqui presentes de 25 municípios, vocês todos já são vencedores! Só por estarem aqui, já são vencedores! Por isso, todos vocês vão receber as medalhas porque merecem,e nós temos muito orgulho de vocês! Vocês que já deram a sua contribuição à sociedade, merecem todo o nosso apoio respeito, toda a nossa alegria, todo o nosso aplauso!

Quero dizer que hoje eu fico, como em todos os lugares que eu vou, eu fico à tarde, assisto a todas coreografias e hoje serão 18 coreografias. Eu estarei aqui com o maior prazer, junto de vocês. Então, eu quero desejar a cada um de vocês que esta estadia nessa linda e agradável cidade de Taubaté, que sejam momentos de você fazerem muitas amizades, de muita alegria para todos vocês! Que sejam momentos inesquecíveis na vida de vocês parabéns a todos vocês! E declaro aberto o 17ª Jogos Regionais do Idoso de Taubaté! Parabéns! Região de São José dos Campos