Discurso - Visita à Lucianópolis 20131307

De Infogov São Paulo
Ir para navegação Ir para pesquisar

Discurso - Visita à Lucianópolis

Local: Lucianópólis - Data:13/07/2013

GERALDO ALCKMIN, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO: Cumprimentar aqui o deputado Pedro Tobias, deputado aqui da região, o prefeito de Fernão, o Canelada, Dr. Clayton, superintendente do DER, os prefeitos todos. Nós estamos saindo agora de Ubirajara, veio conosco também o prefeito José (ininteligível), prefeito de Alvinlândia, Gilvan, enfim, cumprimentar todos aqui. Bola. A estrada ficou muito boa, nós viemos fazendo uma vistoria e ficou muito bem feita, o DER está de parabéns, foram 31 quilômetros praticamente, R$ 26 milhões, da rodovia SP 315. Daqui agora nós vamos pra Cabrália Paulista, mas ela também vai a Duartina e depois até a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. Aqui já é 300%, água, esgoto, coleta e tratamento. O prefeito já assinou agora dia 4 o creche escola, então para as mamães vai ter uma bela creche, qual o valor da creche? R$ 1,2 milhão. Prefeito vai receber também, aqui tem 57 casas em construção já em obra aqui no município, vai receber um ônibus escolar novinho, o ônibus tem, inclusive, elevador pra pessoas com deficiência, vai receber também uma van para a saúde, uma perua nova para a saúde, né, uma perua nova zero quilômetro, um caminhão basculante, e nós estamos autorizando um sonho antigo aqui de Lucianópolis e também de Fernão, que é o asfaltamento da vicinal.

>> APLAUSOS.

GERALDO ALCKMIN, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO: Da quase nove quilômetros, então quem for pra Garça, pra Marília vai economizar, vai deixar de dar uma grande volta, né, isso vai promover ainda mais o desenvolvimento aqui do município, que é um grande produtor de laranja, produtor também de mandioca, passei ali e vi também café, enfim, é um produtor agrícola importante aqui da região. O Dr. Clodoaldo está aqui? ORADOR NÃO IDENTIFICADO: Vem cá Clodoaldo, o homem que vai fazer a obra.

GERALDO ALCKMIN, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO: Ele vai pegar a patrulha do DER e vai concentrar os esforços aí. É 4,5 mais ou menos aqui, não chega a nove, 8,5 mais ou menos. E aí você manda bala lá no asfalto lá pra logo logo a gente...

>> APLAUSOS.

GERALDO ALCKMIN, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO: Ok? Mas quero deixar um abração pra vocês, é uma visita meio de médico, porque nós estamos meio correndo, mas deixar um grande abraço, uma alegria vir aqui ao nosso município de Lucianópolis...

ORADOR NÃO IDENTIFICADO: A gente que agradece.

GERALDO ALCKMIN, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO: ...Município muito hospitaleiro. E parabéns a você, está muito bonita a cidade. Abração!

>> APLAUSOS.

ORADOR NÃO IDENTIFICADO: Queria tirar uma foto, governador.