Rodovia Vereador Geraldo Dias - SP-332

De Infogov São Paulo
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Atualizado em: 27 de maio de 2014

Características

A rodovia possui pista simples e mão dupla.

Obras previstas

Trecho Artesp:

Projeto 1: Implantação de um retorno no km 156 e melhoria de quatro trevos nos km 116; 119,7; 121,9; e 147. Trecho: Artur Nogueira, Campinas, Paulínia e Cosmópolis (Artesp) Investimento total: R$ 31,1 milhões. Previsão de início: julho de 2014 (dois trevos em Campinas, um em Paulínia, um em Cosmópolis), setembro de 2014 (retorno em Artur Nogueira). Previsão de conclusão: junho de 2015 (trevo km 119,7 em Campinas), julho de 2015 (trevo km 116 em Campinas, km 121,9 em Paulínia), fevereiro de 2016 (retorno em Artur Nogueira), junho de 2016 (trevo km 147 em Cosmópolis).

Trecho DER:

Projeto 1: Duplicação do km 52,2 ao km 58,38. Trecho: Jundiaí (DER) Extensão: 6,18 km. Investimento orçado: R$ 24,7 milhões. Status: Projeto em elaboração.

Projeto 2: Implantação de dispositivo em nível no km 35 e adequação do dispositivo do km 33,5. Trecho: Caieiras Investimento orçado: R$ 6,4 milhões Status: Obra em licitação Previsão de início da obra: Até o final de maio de 2014 Previsão de término da obra: Janeiro de 2015

Projeto 3: Implantação de rotatória no acesso da cidade. Trecho: Tambaú (DER) Investimento orçado: R$ 5 milhões. Status: Projeto concluído. Previsão de licitar as obras: Julho de 2014. Previsão de início da obra: Outubro de 2014. Previsão de término da obra: Abril de 2015.

Projeto 4: Complementação da implantação de ciclovias e calçadas do km 101,4 ao km 103,94. Trecho: Campinas, Valinhos e Vinhedo. Investimento estimado: R$ 2,5 milhões. Status: Projeto concluído. Previsão de licitação da obra: Até o final de Julho de 2014. Previsão de início da obra: Novembro de 2013. Previsão de término da obra: Setembro de 2014

Obras em andamento

Projeto 1: Melhoria de três trevos nos km 125,95; 129; e 143,2. Trecho: Paulínia e Cosmópolis (Artesp) Investimento total: R$ 19,3 milhões. Previsão de conclusão: março de 2015 (dois trevos de Paulínia), julho de 2015 (Cosmópolis).

Trecho DER:

Projeto 1: execução das obras e serviços de implantação de dispositivo em desnível na interseção da rodovia no km 93,6, incluindo obra de arte especial, ramos, conexões e retornos. Trecho:Valinhos. Investimento: R$ 14,7 milhões. Início: janeiro de 2011. Previsão de término: agosto de 2013.

Projeto 2: execução das obras e serviços de implantação de ciclovias, calçadas, baias de ônibus , baia de escape, lombo faixas e adequação de rotatórias do km 89 ao km 101. Trecho: Campinas, Valinhos e Vinhedo. Extensão: 12 km. Investimento: R$ 5,7 milhões. Início: fevereiro de 2012. Previsão de término: Contrato suspenso aguardando definição judicial de desapropriações.

Projeto 3: Implantação de ciclovias, calçadas, baias de ônibus, baias de escape, lombofaixas e adequação de rotatórias. Trecho: Campinas, Valinhos e Vinhedo (DER) Extensão: 12 km. Investimento: R$ 5,7 milhões. Início: Fevereiro de 2012.

Projeto 4: Implantação de viaduto no km 93,6, com a Avenida Comendador Guilherme Mamprim, com ramos, conexões, acessos e retornos Trecho: Campinas e Valinhos Investimento: R$ 16,7 milhões Início: Janeiro de 2011 Previsão de Término: Contrato suspenso aguardando definição judicial de desapropriações.

Projeto 5: Complementação da implantação de ciclovias, calçadas, baias de ônibus, baias de escape, lombofaixas e adequação de rotatórias Trecho: Campinas, Valinhos e Vinhedo Extensão: 12 km Investimento: R$ 2,3 milhões Início: Março de 2014 Previsão de Término: Novembro de 2014

Projeto 6: Duas obras que incluem recapeamento, pavimentação dos acostamentos, complementação de implantação de ciclovias e calçadas. Trecho: Santa Cruz das Palmeiras, Tambaú e Campinas (DER) Investimento total: R$ 33,3 milhões. Previsão de término: julho (Santa Cruz das Palmeiras a Tambaú) e novembro (Campinas) de 2014)

Ponto a Ponto

A previsão é de que o sistema comece a funcionar no início de julho entre Cosmópolis e Paulínia. De acordo com a Artesp, os pórticos estão instalados e agora é feita instalação de equipamentos (leitura e transmissão de dados). A segunda etapa (Artur Nogueira a Engenheiro Coelho), prevista para implantação 2 meses após a fase inicial, deverá ser antecipada, mas ainda não há uma data fechada para o seu início. Investimento: R$ 7,6 milhões.

Obras concluídas

Projeto 1: execução das obras de restauração de talude, drenagem e construção de barreira de concreto, no km 59 da rodovia. Trecho: Jundiaí. Investimento: R$ 146.694,62. Início: julho de 2010. Término: março de 2011.

Projeto 2: Recapeamento da pista e pavimentação dos acostamentos do km 289,806 ao km 301,52 Trecho: Santa Rosa do Viterbo Extensão: 11,71 km Investimento: R$ 13,2 milhões Início: Outubro de 2012 Término: Novembro de 2013

Projeto 3: Recapeamento da pista, pavimentação dos acostamentos e melhorias do km 260 ao km 289,81, dividido em 2 lotes, sendo: Lote 1: do km 260 ao km 272,3 / Lote 2: do km 272,3 ao km 289,81 Trecho: Santa Cruz das Palmeiras, Tambaú e Santa Rosa do Viterbo Extensão: 29,81 km Investimento: R$ 60,7 milhões Início: Lote 1 – Fevereiro de 2013 / Lote 2 – Janeiro de 2013 Término: Lote 1 – Fevereiro de 2014 / Lote 2 – Abril de 2014

Projeto 4: melhoria no trevo do km 149,6. Trecho: Artur Nogueira (Artesp) Investimento: R$ 6,3 milhões. Conclusão: maio de 2014.


Ver também

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